domingo, 7 de outubro de 2007

Noturnidades

A noite as palavras jorram de minha alma. E, atônita, escrevo compulsivamente, entregando o que nem mesmo ouso pronunciar. Eu me entrego. Te dou de bandeja todos os meus desejos e quereres, pra que tu deguste como é te ter na minha vida. Sim, é um castigo. Um querer infinito que (aparentemente) nunca terá fim. Busco reciprocidade nos lugares menos prováveis, assisto perplexa a minha autoflagelação ao percorrer teus mundos. Mas tem coisas que devemos viver pra sobrevivermos, então deixo meus dedos te procurarem e minha mente ir aonde tu deve estar. Nesta hora te imagino dormindo. Tão sereno que nem se compara ao ser perturbador que me acompanha diariamente. Vejo como seria fácil retirar toda esta armadura que carregas. Esta armadura que te protege de mim. Dos meus braços. Da minha boca. Mas não vou te encostar. Não hoje. Não agora. Não mais. Deixo que viva como queres, mesmo que isso seja o meu fim. Fica no ar a pergunta: Existe fim para o que nunca teve início???
.
.
.
.
PS1: Psiu... Obrigada. Pelas canções. Pelo domingo. Pelas dicas. Por tudo. Olha, eu disse que se nada desse certo eu viraria groupie. Só que mudei de idéia. Acho que se tudo der certo virarei tua groupie. Afinal, é tudo uma questão de destino, sorte e mais momentos como hoje, não é?!?! Amei.
.
PS2: Tá liberado. A pedidos os comentários foram ativados. Pra elogiar, xingar, perguntar, reclamar, duvidar, etc, etc e etc...tem pra todos os gostos também. Tem com nome, anônimo ou tem também a opção de 'nada a declarar'. Fiquem a vontade. Beijos cheios de insônia a todos e boa semana!

8 comentários:

Anônimo disse...

MMA MA MA MA OEE
ou seria
poizé, poizé.?

*PS meu: Recíproco em tudo, futura groupie.bjs!

Anônimo disse...

Ó,foi o primeiro comentário, que honra!

Gabi Vianna disse...

Rááá! Boa pergunta! um dia a gente responde...

Bianca Feijó disse...

Espledido este texto...
Identifiquei-me muito com tua escrita,é muito profundo,toca o leitor,provoca reações e emoções.
E,repondendo a pergunta,sim,existe fim para o que nunca começou...exite!
Beijos,beijos!

César Schuler disse...

a noite é demais
belo blog^^

Anônimo disse...

A obrigada.. quando quiser pode ficar a vontade e ir lá..
=D
o seu tmb eh muito lindo amei..
Bjuxx e boa terça feira..

http://alicepopstar.zip.net/

Raysner d' Paula disse...

Que "pessoal"

Me senti um instruso lendo isso tudo, rs!

Gostei do blog...

Tem FutuRo!

Climão Tahiti disse...

O final é bem pessoal, mas o interessante é que pelo que vi abriu os comentários.

Boa sorte com isso, abrir-se a opiniões diferentes é uma espécie de jogo arriscado, tanto podemos receber elogios, quanto críticas e até mesmo algo pior: não ser lido e ainda assim ler comentários vazios... =p

Mas, não tenho "Nada a declarar" =p