sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Devaneios coletivos


"Andrey says:
Ó, se tu ficar com medo das coisas que tu faz, então não faz, beleza???
Gabi says:
Como assim??? Um conselho com base no teu dia ou uma visão mundana sobre o modo gabrielístico de tratar as coisas? (já amei! ehauehuahueuahueh)
Andrey says:
ehaiauehaie... era pra ti, pelo teu bem.... tô falando pra tu não ter medo do que tu faz, escreve, pensa, tudo... até porque alguém um dia vai gosta de tudo que tu fala..."
.
.
Bãi!
.
__________________________

Rodapé:
> Coisa misteriosa e mágica que é uma amizade, saber o que te dizer na hora certa, por mais que nem ele mesmo reconheça a intenção das suas palavras. Depois eu digo e ninguém acredita... ele não aparenta o filósofo que é!
.
> Sinais... sinais... e eu não estou ficando louca!
.
> Quanto a polêmica espera, eu acho que devemos esperar o tempo que nos for conveniente e ponto final. Afinal, quem é que vai esperar mesmo??? Não se pode determinar o tempo dos outros. Mas uma coisa eu digo, com a precisão de quem sabe onde seu sapato aperta: Devemos esperar para desatar os nós bem menos que a exata fração de tempo que esperamos para os atar. Ansiosos e com ganas que nem ao menos sabemos do que se tratam. Esperançosos de que chegue a hora, seja para guardar ou esquecer o que um dia já foi inexistente.
.
> Quero um final de semana à la Tarantino. Sabor- perfil. E tem coisa melhor que viver como nos filmados deste senhor verborrágico??? Conto depois como foi. E conto sempre com vocês.

Nenhum comentário: