quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Tosquices cotidianas e insanidades pontificeanas


Tá prometendo. Há tempos.E tá chegando. A galope.
ÔDEMORÔPARABALÁ!!!! AEEEEE!!!
(Aguardem os próximos capítulos...Apenas aguardem...)

> Semana louca. Semana muito louca. E muito feliz também. Como há muito tempo não vinha sendo.

> Eu queria dizer como me sinto. Normalmente não são exatos sentimentos que estão passando por mim que eu coloco aqui, pode até acontecer, mas não se trata de uma regra. Eu às vezes roubo percepções também. Mas, enfim, esta semana eu queria escrever sobre a alegria boba que me toca. É que acabaram-se meus caminhos tortos e já enxergo o horizonte, onde a curvatura da Terra recebe o Sol poente e liberta o Sol nascente. São promessas de novos dias chegando. Então queria usar palavras engraçadas. Escrever coisas alegres e esperançosas. Procurei, procurei e não achei. Queria apenas algo feliz.

Gabi says:

Eu queria algo bem diver´s e feliz pra postar no meu blog, mas só encontro coisas tristes que eu escrevi
* L i g i * says:
:S
* L i g i * says:
ta foda
Gabi says:
eu sou uma pessoa triste...será? ehauheuhaueha
* L i g i * says:
mas tu pode escrever que tipo... se o Pedro, que é o cara que eu mais odeio neste momento fosse na festa.. ainda assim eu iria na festa! euaeuheauhuehauehuaheuhaeuhea
* L i g i * says:
aí vão pensar...Pedro?? Quem é Pedro? ehuahuehauheuhauhe

.

.

Eu tentei, pelo menos. E a Ligi se esforçou.

.

PS: comentário Ligianístico sobre o post:

* L i g i * says:
ai ai
* L i g i * says:
tomara que o nosso colega não leia...

Ela tem as bases. Ela é a melhor parte de um monte de coisas boas e corriqueiras. Coisas pontifíceanas. E nossas.

Nenhum comentário: