sexta-feira, 14 de março de 2008

Pois bem...

Hoje é sexta- feira.

.
Hoje eu não quero sair só.
(Vamos????)

.
.

PS: Estas palavras soariam bem mais interessantes, se acompanhadas do calor dos meus sussurros. Tu deverias experimentar.

.
_______________
Roudaoupé:
.
{Se quiser fazer amor eu faço.. Se quiser trocar de roupa, trocamos.. Se quiser preencho teus espaços.. Se quiser fazer eu faço planos... Se disser que sou teu homem, aceito.. Se quiser fugir do mapa, dou um jeito... Vão dizer que o nosso amor é um arraso! Se quiser casar comigo eu caso...Se quiser, grito pro mundo inteiro: estou apaixonado por você...Que se dane o mundo eu quero o cheiro do teu corpo pra sobreviver...}
.

- No tédio vespertino, na espera pelo final de semana que promete comprometer à todos os que se arriscarem a vivê-lo, não tem pra Copeland, Oasis ou Tom Jobim. Toca é Fabãããão.

- E são frases de efeitos do tipo ali de cima que concederam a este REI 6 casamentos. Certo que foi. Ele tem as bases.
.
- Uns beijos pra quem vêm. Outros pra quem vai.
.
-E eu? Ah... fico né...

Nenhum comentário: