sexta-feira, 21 de março de 2008

Lista de presentes

> O que eu quero de aniversário??
.
> Eu quero dar continuidade. Chega de turbilhões, de relâmpejos de qualquer coisa. Eu quero é ter intensidade em tudo que for viver. Intensidade para todos, para que a gente pare de fazer as coisas pela metade e comece a fazê-las de verdade, de corpo e alma. Por isto não mais direi meias-palavras, muito menos acreditarei em meias-verdades. Eu quero a verdade por inteiro, e que ela seja dolorida se tiver que ser, corte a carne se tiver que cortar, ou prazeirosa, ou como tiver de ser... mas que seja de verdade! Eu quero conhecer as pessoas por completo, ir além da casca e, em suas almas, encontrar as ferramentas para curar as feridas da minha. Para que isso aconteça, eu quero ir além das superfícies humanas e ver que há algo por detrás dos olhos, comprovar que o abraço não traz apenas calor. Eu quero tudo que eu já tenho, só que em quantidades maiores, mas muito maiores. Eu quero entrega plena. De todos. Em tudo que forem fazer.
.
> Eu quero ter saúde pra realizar um monte de coisas, abrindo espaço para novos sonhos, maiores, realizáveis e inesquecíveis. Quero ter coragem de mandar (o que tiver de ser mandado) à merda, quero saber mais sobre mim mesma, aproveitar o que está aí pra ser aproveitado, dar a cara à tapa, cumprir com obrigações pendentes e ter fôlego pra novas surpresas. E eu quero muitas novas surpresas.
.
> Quero conseguir ouvir mais do que palavras e arrancar sorrisos que contenham mais do que dentes e gengivas. Eu quero sorrisos nos olhos. Eu quero refletir em outros olhos o brilho dos meus. Quero que o choro seja mais do que simples murmúrio e que as risadas me tragam a paz que eu preciso. Em doses cavalares. Digo isso pois tenho certeza de que a alegria vai ser intensa, e a felicidade não caberá em mim, forçando-me a dividi-la com todos que fazem questão de viver ao meu redor.
.
> E eu quero que o amor arrebate. Arrebate de verdade, avassale minha alma e me mostre que eu não entendo nada de amor. Amor por tudo que puder ser amado. E que seja forte, contagioso e incurável.
.
> Eaí, será que é pedir demais???
.
.
___________
Rodapé:
.
> Durante meus 23 anos muitas coisas boas e más aconteceram. Sonhos se realizaram, desejos foram satisfeitos. Outros surgiram, uns se foram. Alguns se frustraram e pesam sobre meus ombros. E eu fiz um tanto de tudo, vivi outro tanto e fui muito feliz. Só tenho a agradecer a todos que de alguma forma fizeram destes meus 23 anos algo bonito de se contar. Valeu por tudo, mesmo!
.
> Então... Feliz aniversááário pra mim!!!! :D
.
> E que venha o melhor ano da minha vida! E da sua também!
.
> Uns beijos, pessoas! Comam chocolate por mim e comportem-se!!

Nenhum comentário: