quarta-feira, 26 de março de 2008

365 dias

Os pés continuam balançando antes de dormir...
A oscilação de humor persiste...
A rotina sendo a mesma...
As unhas das mãos seguem roídas...
E o quarto bagunçado ainda têm o edredom laranja como maior atrativo por lá...
.
Na televisão os programas de sempre distraem...
O caminhos seguem os mesmos, pra chegar aos lugares costumeiros...
E a luz continua acesa quando a insônia domingueira chega pra avassalar....
.
Os vícios persitem, e há tempos se tenta parar....
Sem sucesso e com as mesmas manias, mas enfim, todos temos coisas que gostariamos de evitar...
E a vida segue rodando como um filme, como se o diretor não pudesse descansar...
Mas meio que como sempre foi, seguindo um roteiro previsível...
Mesmo que todos os atores interpretem a sua maneira, nada parece mudar...
.
E a gente segue aprendendo algumas coisas, ingorando tantas outras...
Tropeçando, mesmo de Havaianas...
Ignorando o passado, tentando se fazer mais presente...
Por demais imprudente, por demais inocente e acreditando mais do que se deveriamos nas pessoas....
.
Pois é...
Eu sigo assim...
Meio que a de sempre, meio que a mesma coisa...
.
Contudo não somos mais os mesmos a olhos alheios...

...olhos iguais aos teus...
...aos meus...
...olhos iguais aos nossos.
.
________________
.
Rodapé tipo 'eu-sei-o-quê-tu-fez-no-aniversário-passado':
.
> Aii minha vida. Amo-te. Em todas as suas colorações, verbetes e surpresas.
.
> Meus amigos??? Amo muito. Amo todos. E amo tanto...
.
> O quê foi este feriado de Páscoa que incluiu mil comemorações de aniversário??? Uma estupidez. (Das excelentes.).... Ganhei vááários presentes, e agora vou me exibir um pouco com eles: cineminha, sapatos, roupitchas lindas que eu me dei, um monte de abraços, um monte de coisas de graça de gente que eu nunca vi na vida, um monte de scraps fofos (uns beeijos pra todos que lembraram!!!!) e um Green Card pra Terra do Nunca. Mas eu não sou a Wendy, o que torna apenas mais um lugar paradisíaco que eu pude visitar. E fim.
.
> Mesmo assim, só posso dizer que é muito bom viver tudo isso. E conviver com estas utópicas e divertidas personalidades que crio pra me distrair.
.
> Só guardo uma pontinha de ciúmes de todos aqueles que estiveram em lugares onde eu não pude estar. Mas queria.
.
> Fica a certeza de que um dia estarei. Me aguarde.

Um comentário:

João disse...

Oi,

você pode me ajudar?

O que você entende por esta parte do refrão desta música:

"Que a lente do amor aumente, faça em presença o que é ausente porque só se vive por um triz"

Agraeço se puder comentar.