quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Stand By

.
.



Um dia acaba. Alguém vêm e aperta o Play.

.

.

.

____________________________________

Rodapé (Futilidades e coisas banais para os andarilhos de plantão):

> Nunca esqueçam senhoritos e senhoritas andarilhos: Vocês são mais que bienvenidos, Beibes!! Ever!!! (Amo demais os meus Petites pra apenas ser indiferente...)

.

> E aos que, como eu, adoram um barulhinho bom ao estilo 'broken hearts and confusion minds': Copeland arrasa... E a nova do Beeshop domina meus ouvidos, 'Come and go', que, como diz a Ligi, é a mãe das melas cuecas e praticamente sob medida pra uma certa menininha.
.

> Oficialmente anuncio: Dias esdrúxulos são passado (aleluia!). Pelo visto deixei meu inferno astral no parachoque do Vectra que me atropelou ontem. Azar incrível do motorista, absurda sorte minha...

.

> Mas aprendi algo, como sempre: o quê te aflige remediado estará logo, logo. E buscarás novos serigrafistas de sorrisos (motivos e/ou amores, a teu gosto). Afinal, como diz a canção, todo carnaval tem seu fim. E tem mesmo. Isto porque a vida não pára. Nem quer parar.

.

> Pra curar de vez todos os males, pra comemorar que a senhorita Petite 'has made a move' (e segue fazendo), que venham músicas dançáveis em pistas falsas, bebidas amarronzadas que só tem graça tomar se for com elas, companhias perfeitas, amigos que já sofro de saudades por ser incrívelmente possessiva, peripércias mil, planos mirabolantes e tudo aquilo que me cativa e torna estes dias ainda mais incríveis. (É...NÃO VAI PRESTAR! Aguardem, apenas aguardem. E tenho dito.)

.

> E que venha tu. Em doses cavalares, com tarja preta e tudo, porque eu sou ariana e não sou muito boa com homeopatias.