domingo, 18 de novembro de 2007

Best´sss (Serviço de utilidade pública, atenção!)



Essas são a Júlia e a Carol!
.
Elas são muito lindas, inteligentes, engraçadas, são boas em tudo que fazem (há boatos), são românticas (fingem bem pelo menos), boas de papo, pessoas diver´s, gostam de tudo um pouco a ponto, por exemplo, de dançarem muito de Jorge Ben Jor a Lasgo! E funk nem se fala! Além de tudo, rebolam igual a Beyoncé! Imperdível de ver.
.
Agora vamos as fichas. A Júlia já pegou o John Lenon numa pulada de cerca com a Yoko, que escreveu 'Júlia' pra ela. Já fez o Marcelo Camelo sofrer um monte, tanto que escreveu 'Anna Júlia' pra ela, e aí ela ficou comovida e acabou pegando o tal Camelinho. Já pegou o George Harrison, que acabou cantando 'Anna Júlia' pra ela. Nesta mesma onda do ex-bezouro, ela pegou o K o L e o B , o vocal do P.O. Box e o Frank Aguiar, que cantaram a música do hermano (e sócio) Marcelo. Já pegou o Thedy Corrêa, que escreveu 'Júlia' pra ela (E que povo original nos títulos hein...). Pegou também o Dinho Ouro Preto, que escreveu 'Giulia' pra ela; e o vocal do Chiclete com Banana não entendeu muito bem que era 'Júlia' e escreveu 'Juliana' pra ela. Acontece.
.
A Carol não fica atrás. De primeira ela foi lá e pegou o Seu Jorge, que a descreveu em 'Carolina'. E depois o Chico Buarque, que escreveu 'Carolina' pra ela. Ela pegou o Mc Pereira, que escreveu 'Carol' pra ela e também o vocal do Ultraje a Rigor. Quando ela viu o sucesso da música da amiga, foi lá e pegou o Marcelo Camelo, que escreveu 'Carol' pra ela. A pegada mais style, no entando, foi quando ela pegou vocal da Velvet Underground, que numa confusão devido as línguas diferentes escreveu 'Caroline' pra ela, com 'e' no final. Acontece também.
.
Elas amam uma praia, mas vão, se rolar convites, pra montanha sem reclamar. São mulheres modernas, já com posses: a Júlia têm um pó compacto com purpurina que arrasa horrores e a Carol têm um chapéu do Justin que realiza os desejos mais ocultos masculinos de serem Timberlakes por um dia.
.
Elas são cheirosas. É francês na veia, praticamente. Adoram massas e comidas em geral. A Carol faz parte de uma família cult porto-alegrense, tanto que na madrugada ela recebe visitas de ganhadores de prêmio revelação VMBilístico a bordo de suas pantufas, em casa. E o pai dela tem o carro mais style da face da terra! Já a Júlia tem a família mais engraçada, os irmãos mais fofos e cheios de personalidade! E sua família vale por mil.
.
As amigas delas são as mais lindas, queridas e charmosas, ainda mais as que elas chamam de "best". Ambas bebem. Muito. Adoram festas onde a o quê tomam não pode ser identificado no primeiro gole e porcarias de postinho. Porém, se encontrarem o parceiro ideal, estão dispostas a largar esses maus habitos.
.
.
Elas estão solteiras, e na pista pra negócio!
Então, atenção!!!
Interessados favor retirar a ficha ou enviar currículos.

Grata desde já.
.

(Uns beijos pessoas!)

Nenhum comentário: