quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Distrações cerebrais & Entrelinhas inexistentes

Quando eu acho que te quero com todas as minhas forças, invento que tu me odeia.
É que eu me perco nessas tuas quase monossilábicas frases muito complicadas.
E meu coração dispara.
Então melhor correr como uma covarde e fugir para o outro extremo, já que te ignorar é impossível.
.
.
Eu só queria entender as tuas entrelinhas.
.
(Elas existem????)
.
Queria ser alvo das tuas incertas.
.
.
Eu sei. Mais fácil eu descobrir a cura pra dor de amor, vender em cápsulas, ficar rica e fugir pra Paris.
.
Ai, que vida...
_________________________
.
Rodapé....
.
* Eaí destino, quando é que tu vai começar a colaborar????
.
* Eaí Presidente do Universo, quando é que tu vai me mostrar a lógica por detrás de tudo isto???
.
* Eaí semana, vai continuar levando deste jeito as pessoas e me deixando por aqui, na mesma??? (Ironicamente- ou não- eu já nem me importo com quem foi, contanto que nada- nem nenhuma[zinha]- leve quem realmente importa...)
.
* Eaí pessoa, então, tipo assim... dá ou desce??????
.
* Boa sorte pra ti se decidir descer. (Sem graça...)
.
* Uns beeeijos orgulhosos da escolha de vocês pra quem decidiu que o dá é melhor que o desce (no sentido figurado, mentes podres!!!!). Sempre foi. Sempre será. Arriscar faz parte. E tenho dito.
.
* Quanto ao post anterior, não precisa me provar o contrário. Eu sou do contra mesmo.