quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Celebração do (in)útil desejo

(e eu, que esperei tanto o post certo pra roubar este título da Fê Mello...)
A vida nos prega peças deliciosas, sabia? Surpresas que nos fazem acreditar em nossos próprios desejos. Desejos que nos levam até o impossível. E o que seria a vida se não fosse a graça de ter o impossível?? Essas peças que a vida prega sempre foram os meus momentos prediletos...
( Vale por todas as frases que já ousei rascunhar. Foi escrita há muito tempo atrás. Mas a cada dia se torna mais verdadeira.)
.
.
"Mas só de ouvir a sua voz já me sinto bem
mas se é difícil pra você, tudo bem
muita gente se diverte com o que têm..."
(CB Jr.)
.
> Foda-se.
.
> Sim. Simples assim. Afinal, aprendi algo com estes últimos tempos de tantas novidades. E digo com todas as letras: FODA-SE, eu não desisto. E não me interessa as advertências sobre os ônus advindos da minha insistência.
.
> Também não me interessa o que tu acha, nem o que os outros acham. Não interessa se é porque somos jovens, por medos manjados ou porque devemos aproveitar tudo que a vida tem a nos oferecer. Não me interessa em nada as coisas que tu poderia me dizer agora ou que a Mãe Dinah poderia prever. Em nada mesmo. Nem ao menos me interessa se tu vai me pedir pra sumir e levar meus quereres pro outro lado da face da Terra.
.
> E sinceramente??? Sim, tu pode dizer o que quiser, mas quem decide quando eu irei parar sou eu.
.
> Então nem perca teu tempo tentando me provar que assim é melhor, mantendo a distância conveniente pra ti e totalmente inversa ao que eu quero. Tentando me demonstrar o quanto vale a pena estar aí, sozinho, enquanto eu estou aqui, esperando tu demonstrar um mínimo de interesse. Não me interessa porque foda-se tudo que aqui seria heróico da tua e da minha parte dizer e fazer. Eu não desisto e ponto final.
.
> E agora vai viver aí... Enquanto eu fico tentando te ter daqui.
.
> Mas não te esquece: O problema é teu e o querer é meu. E, um dia, eles hão de se encontrar. Qualquer hora, numa dessas coincidências da vida, quando menos a gente esperar. E de nada vai adiantar termos usado de tanta cautela até agora.
.
.
_________________________________________
.
Rodapé:
> Chega logo amanhã. E me traz a minha maior probabilidade de incesto porque quero fazer estoque de Miguel.
.
> Chega logo sexta. E me traz um presente e uma surpresa.
.
> E uns beeeeijos. Pra todos. Mas uns beeesitos especiais de Gabi pra Gabi.