terça-feira, 31 de julho de 2007

Divide-se loucura.Tratar aqui.



Dizem que estamos fazendo o futuro agora. Então se trata apenas de onde queremos chegar??!! E quando chegar no futuro, mais futuro e só?? Uma busca sem fim? Se trata de emoções baratas insossas camufladas? Os conceitos andam tão invertidos...ou será que sou eu??!! Pára tudo que quero descer, então...
Acho que isto tudo são formas de fugirmos do erro e da incerteza. Só que, no fundo, estamos todos disponíveis para que um furacão acabe com a calmaria que nos obrigamos a viver. Pois bem, eu me proponho a ser este furacão! Porque cansei de tanta disponibilidade. E não me satisfaço com incertezas e futuridades. Não tenho vocação pra vidente (bem que queria!). Vou lá e me jogo. Aposto, grito, caio, gargalho, invento, divirto, queimo, me jogo e ardo. Saio do delírio que vivo, invado mundos e proponho insensatez coletiva (porque é mais gostoso). Por isso me chamam de louca, intensa, desvairada...como se fossem defeitos ou desvios de caráter. Ser teu turbilhão de emoções fosse querer te afundar. Não se trata disto. Só quero que pare de esperar como se estivesse na fila da montanha russa do parque. Desta coisa de menina comportada que quem sabe tavez um dia receba seu prêmio, e será pegar ou largar... Eu decidi que prefiro viver. Apenas viver (apesar de várias vezes parecer que viver é pecado, dos mais capitais). Virar todos do avesso. Sugar suas energias. Deixar de hipocrisia, de tornar tudo que queremos inatingível. Sinceramente, não gosto nem pretendo que minhas vontades insanas e meus desejos tortos mais secretos fiquem num cantinho de mim, esquecidos ou escondidos. Prefiro ver eles por aí, quebrando a cara, acertando compassos, enlouquecendo mundinhos cheios de mesmices...
Então cuidado quando eu passar, pois levarei comigo todos aqueles que estiverem pelo caminho (quer vir, ver e viver???). Afinal pra quê contentar-se com meia boca, divisão, quando se pode multiplicar e somar?? Sem maiores incertezas e dúvidas pelo que poderá vir. Se ainda não veio, é futuro, e se é futuro não podemos prever.
Claro que tenho medo de errar...e continuar errando... mas prefiro a certeza do erro que o arrependimento de não ter feito o quê tinha vontade (bem clichêzona mesmo... pelo menos um clichê que vale a pena). Não sei se sou clara...entende? Algum dia há de dar certo. Toda esta insensatez de querer viver. Achar que é um previlégio ser louca. Pois, no final, se não for do jeito que sonhamos, será de um jeito muito melhor (pela estrada fora está cheio de finais felizes, porque não o meu também??). E adoro essa loucura mundana. As peças que o destino nos prega.. porque não quero viver de refrões. Eu quero poesia, ritmos, sentimentos e beijos no pescoço. Será que é pedir muito???!?!!!!
.
.
________________________

(Existem fichas que caem na gente que valem ouro.. E trazem uma alegria grande. E certezas maiores ainda. Não só pela volta a Pontifícea e as saudades que matarei das delícias da minha vida ou pela espera do findi que promete. Mas por estar aqui e poder ter saudade destas coisas preciosas e ter pessoas maravilhosas pra me fazerem querer mais findis. E poder amar, sofrer, comprar uma básica linda, chorar, conhecer novas delícias pra minha vida e escrever... e ter vontade de engolir o mundo! Alguém me lembre de comprar Engov depois pra digerir tanta vontade...)

Besiitos insanos e coloridos (de fluorescente) pra todos!