quarta-feira, 18 de julho de 2007

Carte de la mine...ou serait des désirs?


"Damn baby
You frustrate me
I know you're mine all mine all mine
But you look so good it hurts sometimes
Your body Is a wonderland
Your body is a wonder (I'll use my hands)
Your body Is a wonderland..."
(John Mayer)




(Porque as vezes...Surpresa! Brincar de sentimentalismos perde a graça diante de outras coisas tão banais...)

Hoje estou inspirada pra fazer arte. Com minhas canetinhas hidrocores. Várias delas. Usar todas as cores possíveis. Cada uma bem devagar. Sem pressa (pra chegar a perfeição...). Escrever um manual ao usuário. Desenhar um mapa do tesouro. Demarcaria terrítórios, mares onde naveguei. Ah, e aqueles que quero navegar...pintaria todos. Meus pontos turísticos prediletos.... pela tua pele... posso???

(... deu uma saudade do meu lugar favorito neste Mapa Mundi...)