sexta-feira, 13 de julho de 2007

Le premier post les gens jamais n'oublie pas...

"O que não cabe mais em mim
É bom você saber
Agora é pra valer
O início depois do fim..."
(Frejat)


Resolvi voltar a escrever. Libertar as frases que se formam constantemente dentro de mim... Fazer um streap de palavras, dar a cara a tapa e mostrar o resultado de uma misturinha dos mundos que andei percorrendo, seja lendo, vivendo, seja reinventando realidades ou tentando seduzir ilusões... depois de ter abandonado as palavras, estou de volta. Com cabelos mais dourados, sem Romeus e sapos encantados, largado o vício por chocolate, conhecendo e reconhecendo os seres mundanos e eu mesma. Sim, tudo isso me inspirou. Me trouxe esta louca vontade de escrever novamente...e de tentar, em palavras, traduzir as poesias coloridas do cotidiano... porque é sempre bom escrever o que a gente pensa, pra reler quando a gente nem pensar mais... ou escrever o que a gente não pensa, pra quando pensar entender como é difícil não pensar aquilo que pensamos agora (uauuu!! bati recordes de complexidade!!!)

Hoje é segunda, arrasem na semana Petites!! Lembrem-se que toda segunda é recomeço... Besitos plenos e coloridos pra todos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!