quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Carta para um cometa

"E onde você estiver
Estarei em coração, em alma e espírito
Através dessa canção"
(Lucas Silveira)

É. Tudo de novo. No caminho que muitas vezes fizemos, me bateu uma insegurança, daquelas que as crianças sentem no primeiro dia de aula. Me senti só. Mesmo com tanta gente, com todo aquele clima de reencontro..ainda assim me senti só. E percebi que tem um buraco aqui que ninguém poderá ocupar, um espaço que é dos nossos dias, das idas e vindas por estes corredores, o universo paralelo que construímos ilegível aos outros e completamente entendível por nós. Que pertence a ti e a todos os momentos que vivemos... E uma lágrima escorreu rosto afora quando percebi que não seríamos mais corriqueiros um para o outro, expondo todo o estranhamento e medo que estava em mim. Infelizmente a vida é surpreendente e nem sempre como idealizamos... Mas não quero falar disto. Vim apenas dizer que tu fez falta. Que eu sou estúpida e grossa e não valorizo teus esforços em querer ser meu amigo (perdoa?). Obrigado por tentar me fazer enxengar isto. Obrigado por ser o lado maduro da nossa amizade. Vim te dizer que sinto saudades sim, daquilo que fomos e que não tem mais volta (quando uma obra de arte se parte, não há cola no mundo que resolva...prefiro as boas lembranças da obra do que os remendos de uma restauração ruim). Por tudo isso quero e espero que tu siga feliz. Que apareçam outras mulheres da tua vida, pra te fazerem feliz e tu continue fazendo obras primas. E me guarda, como um enfeite, como uma das estrelas mais brilhantes do teu céu. A estrela cadente mais brilhante.