domingo, 19 de agosto de 2007

O dia da estrelosa bonequinha da minha vida!!




Minha preta, minha bonequinha (que chegou pra eu brincar) sem manual, meu tesouro, minha leoazinha, meu motivo de brigas e alegrias, coisa mais amada, coisa mais odiosa, minha compradora de jeans maravilhosos, meu tormento, motivos de risadas, minha guruzete, minha Ivete....minha coisa querida, minha mimosa, minha razão pra ser mais, minha comilança, meu colírio, meu esquema, minha mentirinha boa, incomodação em carne e osso, minha extrapolação, minha sonoridade, minha Eva, minha erva, a proporção extada de que eu preciso...a poção que me encanta...minha palavra mágica...minha irmã amada, minha TT!eu te amo, e isso já diz tudo! mas se é pra te dizer mais...eu te quero mto feliz hj, te quero mto feliz sempre!!! que hoje um monte de coisas que se deseja em aniversários se realizem na tua vida (sopra a velinha e faz desejos que se realizam...) segue sendo a luz do meu dia e da minha vida!


Sim, os dias 19´s são teus. E todos os dias que tu quiseres meus serão teus. Porque pra ti nada precisa de motivos pra ser.