segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

E o vento (ou o dezembro??!?!!?) levou..



> "E o vento levou" é um clássico. Filme e livro. Pra quem não viu, eu conto: A história original termina com Butler e Scarlet separados... ela lhe diz que vai morrer de amor e ele responde, numa antológica frase da literatura: "Querida, eu não estou nem aí".
.
> O livro foi escrito em 1936. Isto quer dizer que o tal Butler viveu no começo do século passado. Um homem, no começo do século passado, em uma frase, acabou com as esperanças da romântica Scarlet de ouvir algo lindo, ainda por cima a coitada tentou ser sincera e levou nos dedos. Típico. Óbvio.
.
> A pergunta que não quer calar: O que esperar de ti em pleno do século XXI???
.
> Boa sorte meninas. Acho que desisto depois desta.
.
.
_______________________________
Roda-o-pé:
.
* Enfim chegou dezembro.
.
* Dezembro sempre foi o melhor mês do ano. Sempre aconteceram coisas bombásticas e especiais que marcaram minha vida neste mês. Antes, se eu fosse escolher, viveria um eterno dezembro. Na verdade, há pouco tempo atrás, tudo o que eu queria é que faltassem duas ou três semanas para que chegasse dezembro.
.
* Hoje eu queria que faltassem dois ou três meses. E devolvessem o quê dezembro está levando de mim.
.
* Unsbeijosjásaudososdequemfaráfaltadiariamenteemdezembro,janeiro,fevereiro....

Nenhum comentário: