terça-feira, 18 de dezembro de 2007

.
.
> As melhores pessoas do mundo, de fato, existem. E valem a pena.
.
> E é por poder conhecê-las, mesclar os momentos que eu vivo com os delas, que eu sigo. Para que, um dia, eu possa ser um pouco parecida com elas.
.
.
> Não consegui dormir pensando nisso, e em inúmeras outras coisas. É muita informação pra uma cabeça só. Entre elas: cheguei agora da 'bebemoração' do aniversário de um dos melhores acontecimentos do meu ano. Ele é meu amigo, me entende, ri comigo, debocha de mim. Festa com ele é sempre confirmada. Sem ele, nem sei mais. Ele faz a diferença na vida das pessoas. É do tipo pessoa inesquecível, entende? Sim. Ele é do tipo “a melhor pessoa do mundo”. E sim, ele é o tipo de amigo que a gente quer um dia poder chamar 'de longa data'.
.
> Feliz aniversário meu amigo. E que bom que posso te chamar de MEU AMIGO.
.
.
.
(Tá. Eu tinha feito um texto com coisas lindas...mas o computador do trabalho pifou e eu perdi tudo...prometo ainda escrever algo bem bonito. Mas não hoje. Não enquanto eu posso, contigo, comemorar que há 22 anos tu existe. E que, em algum tempo dentro destes anos, eu tive a sorte de cruzar o meu caminho com o teu. Obrigado, destino! E obrigado aos demais colaboradores também...)

Nenhum comentário: