segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sobre nós dois

{I wanna be your last, first kiss
That you'll ever have (that you'll ever have)
I wanna be your last, first love (that you'll ever
have)
Till you're lying here beside me with arms and eyes
open wide
I wanna be your last, first kiss for all time}
É. Eu só queria ser aquela que rareia teu ar e te completa em todas as situações. Ser a companhia perfeita pras horas de ócio, alegria e de desespero. Eu só queria que tu pensasse em mim ininterruptamente, e não só quando não existe um motivo a mais disponivel no momento. Eu queria ser a chance, e não a possibilidade. Ser a pessoa, e não uma probabilidade. Eu queria ser a tua diferença, a louca vontade, o grito preso na garganta, a estranha dor fina no peito e o motivo das borboletas na barriga.
.
Pois é. Eu queria que tu me perdoasse por todos os meus erros passados, e me deixasse ser o teu presente. Me pedisse pra apagarmos tudo e começarmos do zero, já que ambos erramos várias vezes. E, quando recomeçassemos, fosse de corpo e alma, por inteiro, de verdade, tipo vontade única existente. Eu queria ser a tua exclusividade, e que tu fosse a minha também. E que tu entendesse que é verdade quando eu te digo como eu te entendo, e compreendesse essa coisa louca de sermos tão diferentemente parecidos, opostamente iguais. Um equilibrio de antagonismos, complementares. E parasse de fugir, deixasse eu te coagir, entregasse esse teu coração pra mim e deixasse eu te fazer feliz.
.
Se tu deixasse, seria para sempre.
.
E se fosse para sempre, eu tenho certeza que tu nunca iria te arrepender.
__________________
Sobre eu mesma:
.
> Eu estou à mando. Estou amando. E feliz.

Nenhum comentário: