segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sex and the city

.
.
"Bom... talvez esteja na hora de sermos claros sobre quem sou eu...
Sou alguém que procura por amor. Amor verdadeiro... um amor ridículo, inconveniente, consumidor... um amor 'não-se-pode-viver-sem-o-outro'... e não acho que este amor esteja aqui nesta suíte cara, neste lindo hotel... em Paris.
A culpa não é sua... é minha.
Eu não devia ter vindo para cá... Por favor, não fale... estou bem, obrigada."
.
.
____________________
Atenção senhores visitantes deste pedaço de lugar!
.
> Já fazem mais de 365 dias que tenho um Blog. Parece muito mais, pois relendo este pedaço virtual, relembrando este um ano que passou, vi que as coisas não tem sido tão estanques quanto aparentavam ser.
.
> Eu só espero que tudo continue dando muito certo. E nada volte a ser como antes. Pra todos nós.

Nenhum comentário: