
.
{É de lágrima que faço o mar pra navegar..
E ao senhor de iludir, manda avisar, que esse daqui tem muito mais amor pra dar!!!}
.
> É quando para de enfeitar tudo que a entorna que ela sente uma enorme falta de ar, pois percebe o seu verdadeiro estado cárcere, presa a ilusões estrategicamente criadas para manter suas esperanças infundadas no plano real, e que tudo faz parte de um grande devaneio seu.
.
> São minutos longos até esta sensação passar plenamente e vir a vontade de apenas seguir em frente. E, enquanto espera retomar a respiração normalmente, ela fica pensando de onde vêm tantas turvantes ilusões. Não sabe. Não consegue entender. Não entende como pode gostar e odiar um mesmo alguém, e as pequenas atitudes (ou a falta delas) podem ser tão danosas. Na verdade, ela nem ao menos se entende completamente, e isto já diz muito. Talvez porque ela não consiga parar de sonhar, e de tanto querer tornar sonhos realidade, de tanto buscar e não encontrar, prefira viver de distrações, pensando estar certa quando tudo indica que continua incindindo nos mesmos erros de sempre. Então ela prefere fugir, mesmo sabendo isto é a sua maior perdição.
.> Mas, no fundo, ela sabe onde vai chegar. Ah, ela sabe... E, o mais importante: sabe que vai retomar o seu ar e, então, irá parar com toda esta farsa planejada por ela mesma, transformando a angústia latente em sorrisos despretensiosos. Sem mais ter que esperar por pelo menos um lapso de lembrança alheio ou qualquer coisa que comprove que nada é em vão. Isto porque ela não quer mais depositar nada em ninguém. E, mesmo perdida em sua ignorância momentânea, ela sempre continuou consciente de muitas coisas, como o seu perfume predileto, a bebida que mais agrada seu paladar, o momento em que se apaixonou e a hora de entender os sinais.
.
> Sinais. Isto mesmo. São muitos. E ela não está ficando louca.
.
> Ela só precisa encontrar uma verdade para si que combine com suas perguntas. E com todos estes sinais.
.
______________
Pois eu....
.
* Continuo no Rio. E ele continua lindo.
.
* Saudades de Porto Alegre e de todo mundo que amo de paixão. Mas eu sobrevivo.
.
* Continuo no Rio. E ele continua lindo.
.
* Saudades de Porto Alegre e de todo mundo que amo de paixão. Mas eu sobrevivo.
.
* Mas antes de sair sobrevivendo pelas ruas da cidade maravilhosa... Uns beeeeeijos especiais pra todo mundo que anda me deixando com sorriso de orelha a orelha, demonstrando as saudades que sentem da minha pessoinha. Eu A-M-O esse jeito que vocês se fazem presentes nos meus dias, mesmo a tantos mil quilômetros de mim, me dando motivos pra querer voltar pro meu Porto e fazer dele o lugar mais Alegre onde já pude ir. Obrigada por existirem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário