sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

O enturvamento de uma ilusão

.
.
{ E o medo, o peso, o pesadelo, o segredo e o sossego que o desejo por um beijo pôs pra fora....}
.
.
...Maldita mania de ficar olhando pra porta do bar, esperando alguém que não vai chegar...
.
Pois é. As lacunas do Nada ainda me matarão.
.
Traduzindo: Sinto saudades, sabe?
.
É como se o Nada fosse a droga mais poderosa que eu já provei, e que, por vezes, eu passasse por um período de abstinência de algo que nunca foi bem meu, por assim dizer.
.
Vou ver quanto tempo dura esta abstinência deste fantasma que eu um dia criei. E que ainda existe. Vamos ver quanto tempo eu consigo viver confortavelmente sem, por mais perturbante que as vezes possa parecer.
.
Provavelmente até ver de novo. Que assim seja.
.
...E a porta do bar segue desviando minha atenção e alimentando a minha ilusão....
.
.
Alguém me salva de mim????
______________________________________
Rodapé!
.
.
.
* 'Pra quê ter tudo se o que te completa sou eu?????'
.
* 'Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção...E não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim...Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui....'
.
.
* Ah, má vá uns beijos pra quem merece. Ou não.

Nenhum comentário: