domingo, 27 de junho de 2010

Lacunas & Sopros

Eu tive tempo, no teu silêncio, pra te dizer coisas inesquecíveis e calar tua mente insaciável. Eu tive tempo pra te abraçar, te beijar e pedir pra que o mundo nunca mais fosse o mesmo. Pra que tu fizesse o meu mundo nunca mais ser o mesmo.
.
Eu tive tempo pra te mostrar o quanto eu esperei este tempo chegar. Te convencer que as pessoas são ímpares para que possam encontrar o seu par. Eu tive tempo pra te demonstrar de forma razoável que o mundo não é uma eterna busca por uma noite a mais de prazer. Tive tempo pra te convencer que este era o tempo certo. Tempo em que não poderiam haver partidas, onde só importaria a tua chegada. Eu tive o tempo necessário pra te dizer que o espaço que eu havia guardado pra ti no meu coração era imenso, e dele tu poderia fazer o teu lugar.
.
Mas, mais veloz que as tentativas de palavras, o silêncio falou por mim. Por ti. Justo aquele silêncio que nada diz. Beijou teus olhos, tua boca. O silêncio te abraçou e te conduziu com o vento. E do silêncio construíste a tua verdade. Dele fizeste a tua vontade, e fim.
.
.
.
Um beeeijo para a minha eterna super fofa leitora Roberta. Tão querida e meiga, sempre carinhosa e intensa... Te desejo toda a felicidade do mundo, que toda essa tua vontade de viver seja compensada com uma felicidade sem fim!

Um comentário:

VELOSO disse...

Gostei do seu blog e de seus escritos! Voltarei...