quarta-feira, 3 de junho de 2009

Straberry fields forever


{Let me take you down
´Cause I´m going to
Strawberry Fields
Nothing is real
And nothing to get hung about
Strawberry Fields forever}
.
> Com o tempo, estipulei um prazo para qualquer tipo de sofrimento: um dia. Um único dia me basta. E é neste dia que eu choro tudo que eu tenho pra chorar, sofro o que tiver que sofrer, desligo o celular (ou não tiro os olhos dele), me tranco no quarto ou me fecho no meu mundinho fantasiosamente encantado, por vezes confuso e complicado...
.
> E as horas passam. Pode demorar, mas elas sempre passam. Amanhece. E nada mais importará, nem mesmo os 5 graus na congelante Porto Alegre me entristecerão, porque o Sol brilhará numa janela qualquer mostrando que a vida sempre vale a pena, nem que seja com seu rainho que nada esquenta... E então eu me lembrarei que o melhor da vida sempre está no dia seguinte, quando a vida vem me ensinar que nada justifica estas olheiras nos meus olhos inchados, marcas de uma noite quase sem fim.
.
> Deixando o Sol bater na cara, esquecendo tudo o que me faz mal...
.
.
Saio dessa história sem tempo pra lero-lero, cheia de conversas interessantes pra ouvir e de vida a se viver e de bônus ainda levo um pacote de experiência pras próximas indiadas!

Nenhum comentário: