terça-feira, 28 de julho de 2009

Eternal Sunshine of the Spotless Mind

.
.
> Existe o que realmente aconteceu. Existe o que dizem por aí. Existe o que tu conta. E existe o que eu estou contando.
.
> Há também o que queremos lembrar. E o que queremos esquecer.
.
> Então é só escolher o que soa melhor aos teus ouvidos e fazer disto a tua verdade.
.
> Seja feliz com a tua verdade.
.
.
___________________________
.
Então... vai o de sempre depois de uma besteira qualquer??
.
> São muitas possibilidades. Nessa vida nada rotineira, as opções estão sendo emboladas e jogadas na nossa direção. E, como algo inflamável que quer atear fogo nas nossas vestes, vem e muda os sentidos, os quereres e os motivos de existir. Isto podemos chamar de emoções. Coisas que não precisamos procurar. Elas sempre nos acham.
.
> É, eu sei. Acontece que não consigo dizer nada interessante no momento. Meu interesse é em ouvir, ouvir coisas reveladoras ou pelo menos ouvir qualquer coisa que me distraia. É que já falei muita bobagem, e a besteira me interessou até por demais...
.
> Seja como for. Alzira. Estou aprendendo.
.
.
> Uns beijos pra todo mundo!!

Um comentário:

Cacá Ravizzon disse...

Assim seja!
Belo post!
Bjs.